#lookdodia
Eu amo quando as marcas trazem estampas de frutas para suas coleções de verão. Sai um pouco do clássico floral para combinar com os dias de sol. O look que eu trouxe hoje é mais que isso, tem limões sicilianos e ainda listras, ou seja, um mix. E no amarelo, mais a cara da estação impossível. Uma saia envelope midi e o top com mangas bem amplas, um visual elegante e ousado. Curtiram? O lookinho é da Colcci.
Eternamente Paco Rabanne
No início deste mês recebemos a notícia do falecimento, aos 88 anos, do estilista espanhol Paco Rabanne. Memória que será eternizada, também, em seus icônicos perfumes. Trouxe aqui alguns dos nomes das suas badaladas fragrâncias. A linha Milion é o maior sucesso da marca, o One Milion (masculino) foi inspirado em um estilo de vida sofisticado, com aromas de especiarias e um toque picante. Não é à toa que a embalagem remete a uma barra de ouro. A versão feminina, Lady Milion usa flores clássicas e um toque de mel. Eu uso a versão Lady Milion Fabulous, uma edição mais noite com notas de Jasmin e toques de Baunilha. Doce e forte! A dupla Invictus e Olympéa, inspirada na cultura dos deuses gregos. Tenho o Olympéa e em um primeiro impacto até fiquei meio receosa de enjoar, pois ele é extremamente marcante, mas depois me apaixonei. Flor de gengibre, baunilha salgada, tangerina, uma combinação poderosa.
Rabanne também ficou muito conhecido pelos seus conjuntos e vestidos metálicos, com materiais diferentes para época, como; metal, plástico, alumínio, fibra óptica… Seu último lançamento em perfume a embalagem homenageou essas peças épicas, o masculino é um robô e o frasco do feminino Fame o corpinho usa um vestido todo de tachinhas igual as criações do estilista. Fame é floral, bem verão, um cheirinho doce delicioso misturando manga e bergamota. Quem mais é fã?!
#Netflix
A indicação de hoje é uma aventura para toda a família. Uma vibe Sessão da Tarde, será? Pode ser, mas regada a lágrimas e emoções. O filme “Destemida” estreou na Netflix e logo já garantiu seu lugar no Top 3. Trata-se da história de uma adolescente de 16 anos que resolve se aventurar, velejando ao redor do mundo sozinha. Sim, é isso mesmo. Primeira pergunta que vem à mente: como esses pais deixaram essa loucura? Ok, ficção, Camila. Não, aí é que está, o longa é baseado em fatos reais, contando a trajetória da pessoa mais jovem do mundo a ter realizado esse feito. O filme é cheio de ação, mostrando todos os perrengues da viagem. Tem cenas que causam muita tensão, além da carga emocional da lição trazida através da obstinação da protagonista. Aquele clichê básico de acreditar nos seus sonhos, lute por eles, vença seus medos, você vai conseguir… Acaba emocionando sim! Vale a pena assistir (e dar uma choradinha também).